sexta-feira, 6 de julho de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 1º dia VEJAM OS CAMPOS

Vamos fazer um propósito de 40 dias!? Oração e Jejum! 

Para transformação, renovação, unção de cura, de multiplicação, de campos férteis, de restauração.... 

Coloque o seu alvo, selecione no mínimo 3 objetivos e escreva num papel e durante estes 40 dias ore e peça a Deus direção, capacitação, sabedoria, discernimento e estratégias. 
Faça um jejum parcial de alguns alimentos, retire os alimentos que mais te agradam, como doces, chocolates, refrigerantes, pão, carne vermelha..... estes são os seus desejos da carne e neste jejum é preciso que os desejos de Deus sejam manifestados em vocês, os dons do espírito, como: mansidão, domínio próprio, humildade, amor, temperança.... Peça a Deus força e resistência aos desejos, diariamente; que o Senhor retire os seus desejos do mundo e coloque os dons do espírito! Você poderá retirar uma parte do dia para injestão de líquidos, como os horários de 06:00 às 12:00, 12:00 às 18:00 ou de 18:00 às 06:00. Vale a pena!
Consagre-se diariamente nas mãos de Deus e peça proteção em Efésios 6-10 - armadura de Deus

Deuteronômio 28 - 1 a 14 - tome posse das suas bênçãos!

Vamos começar!

Tema da 1ª Semana - VISÃO -

DIA 1 – VEJAM OS CAMPOS
Jo 4.34-25 > "Disse Jesus; A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. Vocês não dizem: Daqui a quatro messes haverá a colheita? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita."

Não espere, o momento é agora; os campos estão prontos!
É tempo de pedirmos a Deus que abra os nossos olhos e nos ajude a ver os campos que já estão maduros para a colheita. Não somente ver, mas tambem agir.

Que Deus nos abençoe nesta trajetória!

5 comentários:

  1. Isolda querida, só me dei conta do proposito hoje, vou começar desde o 1° mesmo atrasada, vou terminar 7 dias depois de vocês, mas quero muito fazer, creio na restauranção, na cura, no milagre, nosso Deus que age no impossivel é quem merece toda honra e glória. Vamos lá, coloquei meus objetivos, e amanhã, segunda feira dia 09 estarei iniciando, acompanho sua carreira, sua história desde quando estou na Mary Kay, meu desejo também é muito te aplaudir de pé, quando estiver em seu Debut como Diretora Nacional, pra glória do nosso amado Jesus, seja feita a vontade do Pai. Beijo enorme, te admiro! Denise Lindbeck Diretora de Vendas Independente Mary Kay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Denise!
      Seja bem vinda ao blog e ao nosso propósito. Creio que Deus deseja nos usar nestes dias, independente do dia de início do propósito, o importante é se dispor e deixar o Senhor trabalhar em nossos corações nestes dias. Creio na vitória e sei que Ele tem o melhor para nossas vidas.
      Obrigada pelas lindas palavras e Deus está me preparando para ser Nacional, creio nisto.
      Conte comigo e bjs!

      Excluir
  2. Juliane - consultora mary kay26 de agosto de 2012 às 23:41

    Gostei desse momento de buscar Deus em nossas vidas.... só não entendi a parte que é para retirar uma parte do dia para ingestão de liquidos... quer dizer que nesses 40 dias so irei ingerir liquidos em um desses horarios??? Que Deus te abençoe por essa iniciativa.. vou começar a partir de hoje...

    ResponderExcluir
  3. OI, Juliane! Bom dia!
    O jejum é conforme o seu perfil e estilo de vida, o jejum de líquidos durante 1 período é opcional, retirando-se uma parte do dia onde irá ingerir apenas líquidos, abstendo dos alimentos sólidos. Lógico que durante todo o dia vc vai tomar líquido normalmente. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Isolda, bom dia!
    Gostei tanto deste propósito que iniciarei novamente neste mês de Setembro. Cumpri os 40 dias desde o início, e realmente me senti renovada. Meu novo propósito vem com um agradecimento a uma conquista, o Diretorado. Me permita compartilhar novamente desta postagem fantástica, que nos faz chegar tão perto de Deus! Obrigada por ser instrumento desse encontro maravilhoso, que Deus continue te iluminando e abençoando cada dia mais. Grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir