quarta-feira, 11 de julho de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 10º dia - SEMEANDO COM LÁGRIMAS



10º dia - SEMEANDO COM LÁGRIMAS

"Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." - Salmos 126:1-6.

Obrigada Senhor por nos conduzir até aqui, estamos cumprindo 1/4 do propósito e só podemos agradecer!
Ontem falamos da poda, do quanto nosso jardim precisa ser renovado por suas mãos e para semearmos os campos precisam estar limpos, sem ervas daninhas, sem plantas velhas....por isto o Senhor no poda e nos restaura. Mesmo que durante a semeadura estejamos com lágrimas nos olhos, a nossa colheita será de júbilo, de alegria! Por isto cremos na Vitória e no seu mover sobre as nossas  vidas, continue nos fortalecendo para que consigamos romper em fé diariamente rumo aos 40 dias!

"Existem centenas de milhares de pessoas vivendo em cativeiro. E não estou falando apenas daqueles que não entregaram sua vida à Cristo, mas sim de cristãos e não-cristãos. Pessoas que, com ou sem professar uma fé estão vivendo uma vida vazia, sem sabor e sem sentido.
Que estão sonhando com um novo tempo, uma nova vida, um novo destino aos seus pés.
E é para estas pessoas que Deus inspirou a escrita deste capítulo de Salmos, há centenas de anos atrás.
Lembre-se das grandes coisas que o Senhor já fez por você, levante-se deste seu cantinho de tristeza e mágoa e deixe que nosso bom Papai opere em você e através de você.
Continue semeando, mesmo em lágrimas, e Ele lhe recompensará. Semear fala de não desistir. Quando um agricultor semeia algo, ele tem uma firme expectativa que a semente que está lançando na terra vai lhe trazer frutos.
Sua fé em Deus é esta semente. Sua vida é a terra. E o Senhor é o que faz sua fé germinar, se desenvolver e dar frutos.
Apenas continue caminhando e lançando a semente, mesmo em lágrimas. Fazendo isso você voltará, SEM DÚVIDA, trazendo consigo os seus feixes...
Deus lhe abençoe rica e poderosamente.
Lembre-se: Antes mesmo de você nascer Deus já tinha feito um lindo projeto para sua vida. E Ele quer colocar em prática. Apenas abra seu coração. Não fique em casa. Procure uma igreja na sua comunidade, nesta semana, e receba as sementes que você precisa para semear....
Pr. Cristiano Marcello"

Um comentário: