sexta-feira, 6 de julho de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 2º dia - DANDO FRUTOS



40 dias de Jejum e Oração - tema da semana - VISÃO

2º dia - Dando Frutos

Jo 15.16 > "Vocês não me escolheram, mas eu vos escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o pai lhes conceda o que pedirem em meu nome."

Jesus afirma que Ele nos escolheu e nos chamou para uma tarefa muito especial: dar fruto.
Ele mesmo disse que toda arvore boa produz bons frutos. Como filho de Deus e salvos por Cristo, temos esta responsabilidade de produzir bons frutos.
Quais são estes frutos? A Bíblia fala de alguns frutos que devemos produzir: Fruto do Espírito: Fruto de justiça: Fruto de arrependimento; frutos de louvor e outros mais, porem o fruto que queremos enfatizar aqui é ganhar almas para Cristo. É a reprodução de nossa vida espiritual em outras pessoas.
Para darmos este fruto, precisamos estar ligados ao tronco principal que é Cristo. Ele disse: Eu sou a videira; Vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e Eu nele, esse dará fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Notem que somos os ramos, e Jesus é a videira. Se estivermos ligados a Ele, teremos tudo o que necessitamos para produzir fruto. Ele nos dará a seiva que é o alimento pelo poder do Espírito santo e Ele mesmo preparará o coração dos que nos ouvem para que recebam a mensagem, arrependam-se e obtenham a salvação de suas almas.

Você estar ligado à videira que é Cristo?
Tem recebido Dele o alimento espiritual e está fortalecendo sua vida?
Se a sua resposta é sim, você está capacitado para se reproduzir espiritualmente.
Coloque sua vida no altar de Deus para que Ele o use para dar fruto.

1. Peça a Deus que o use neste dia para dar muito fruto para gloria de Deus.
2. Ore para que sua vida seja fortalecida para produção de frutos.
3. Ore pelos alvos da sua lista

Que Tenhamos um dia na presença do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário