domingo, 26 de janeiro de 2014

21º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

21º dia - Propósito Projetando 2014

Boa tarde, amadas(os)! A Paz do Senhor!

Graças a Deus, fizemos uma ótima viagem e os desafios foram superados, com o direcionamento do Senhor!

Hoje nossa tarefa é fazer uma avaliação destes 21 dias, desta caminhada com o Senhor, de como foi fazer esta campanha, como o Espírito Santo agiu nas nossas vidas e como precisamos continuar na presença do Pai durante o próximo ano.

E a palavra do Senhor para dar continuidade é PERSEVERANÇA, para continuar, continuando; apesar das adversidades, desafios e afrontas do inimigo, nunca devemos desistir do amor do nosso querido Pai.

Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.
Romanos 15:4

O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus,
Romanos 15:5

Ao contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;
2 Coríntios 6:4

sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria,
Colossenses 1:11

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, o que vocês têm demonstrado: o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 1:3

E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma.
Tiago 1:4

A cada dia descubro mais e mais o meu amor pela palavra e pela vida de vocês! Como foi edificante estarmos juntas, orando, intercedendo, conhecendo os testemunhos, vendo a cada dia novas pessoas entrarem no grupo....; que caminhada fantástica!

Termino hoje, com a sensação de missão cumprida, e peço perdão caso tenha falhado em alguma coisa.
Quanto aos vídeos, vou fazer os faltantes e postarei, então fiquem no aguardo, no mais tardar no dia 02 já começo a postar.

Desejo a vocês, minhas irmãs(os) em Cristo, um ano de muita paz, saúde, realizações e que seja quente no Espírito!
Que o fogo do altar seja conosco diariamente, renovando a nossa mente e nos impulsionando a seguir em frente! Feliz 2014!!!!


Vídeo 21º dia - http://www.youtube.com/watch?v=ezCSmLcfMiU

Um comentário: