domingo, 26 de janeiro de 2014

11º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

11º Dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz do Senhor!!!

Estamos rompendo, a cada dia em fé, no Senhor!!! Como é bom aprender e exercitar a nossa fé diariamente! Hoje estamos na metade de nosso propósito! Graças a Deus, que tem nos conduzido e direcionado!

Parabéns para você que está conosco, que tem perseverado!

E por falar em perseverança, devemos perseverar em oração e na presença do altíssimo, pois o inimigo não dá trégua e vai diariamente nos tentar, para que desistamos de conquistar a nossa coroa!

Hoje o Senhor nos exorta a conhecer as áreas que estamos deixando "abertas" ao pecado, onde as tentações acontecem em nossas vidas?
Mesmo que não tenhamos consciência, Deus pode nos revelar onde precisamos fechar as brechas, restaurar os muros de proteção e identificarmos onde satanás tem agido, nos tentando.

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.
Tiago 1:12-14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13

"Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."
Mateus 26:41

"Por que estão dormindo?", perguntou-lhes. "Levantem-se e orem para que vocês não caiam em tentação!"
Lucas 22:46

pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.
Hebreus 4:15

Meu filho, se os maus tentarem seduzi-lo,
não ceda!
Provérbios 1:10

Devemos levar a Cristo, todos os nossos pensamentos e pedir a Ele para revelar, onde estamos sendo tentados!

"Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo" (2 Coríntios 10:3-5).


Vídeo do 11º dia - http://www.youtube.com/watch?v=QM94y9FVTOI

Nenhum comentário:

Postar um comentário