domingo, 26 de janeiro de 2014

5º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

5º DIA - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz do Senhor!

Hoje é um dia de avaliarmos a força de nossos pensamentos! Estamos projetando um ano de conquistas e vitórias, 2014 irá trazer o melhor que o Senhor nos preparou, conforme a vontade dEle!

Mas será que verdadeiramente estamos colecionando pensamentos de fé, coragem, ousadia, conquistas, coragem?

“Como o homem pensa em seu coração, assim ele se torna.” ( Provérbios 23.7)

Os nossos pensamentos influenciam diretamente o nosso estilo de vida! Queremos uma vida abundante ou medíocre? Quais pensamentos estão norteando os nossos sonhos e projetos?

Lembre-se que a nossa campanha é sobre um projeto de 12 meses! Isto,mesmo!
Onde deseja estar daqui a 12 meses? Como quer ser vista(o) pelas pessoas? Quais conquistas deseja ter alcançado? Como servo do Senhor, como deseja estar na sua caminhada?

Isto começa com os nossos pensamentos! Por isto é importante retirar-se do mundo e investir numa boa leitura, num bom programa, em atividades que vão acrescentar aos nossos pensamentos, que vão edificar!

Quando não tomamos consciência ou fazemos as melhores escolhas,(através da mente de Cristo) na verdade somos escolhidos e se não estivermos na vontade do Senhor, somos escolhidos pelo mundo! Pense, nisto!

Que o nosso dia seja abençoado, e que a nossa mente seja renovada, para que verdadeiramente sejamos templo do Espírito Santo e possamos ter a mente de Cristo e vivenciar os pensamentos de Cristo!


Vídeo do 5º dia - http://www.youtube.com/watch?v=tITM8MtTjEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário