domingo, 26 de janeiro de 2014

6º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

6º DIA - Propósito Projetando 2014

Hoje estamos rompendo mais um dia, mais uma vitória! A nossa caminhada é de degrau em degrau, palavra em palavra e glória em glória.
A cada dia nosso alicerce da fé, é consolidado e estamos construindo nossa vida sobre a rocha!

Nestes dias estamos aprendendo a administrar as 5 áreas da nossa vida, não é simples, mas com a disciplina do Espírito, vamos conseguir ter mais plenitude e abundância em cada setor da nossa vida! Vamos saber exatamente onde está indo o nosso tempo e nossas finanças!

Hoje o Senhor nos exorta a confessarmos que Jesus é o nosso Salvador!

Mas o que ela diz? "A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração", isto é, a palavra da fé que estamos proclamando:
9 Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
10 Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
11 Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".
12 Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,
13 porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Romanos 10 8-13

Esta passagem nos diz muitas coisas, que a palavra deve estar dentro de nós e devemos proclamá-la em todos os lugares, testificando o amor de Cristo, que morreu por todos nós e hoje vive em todos nós!
Nossa boca deve ser usada diariamente para declarar a vitória, a presença do Senhor em nossas vidas, pois a palavra tem poder! Poder de vida ou morte; que possamos escolher a vida!
E Deus não faz acepção de pessoas, ele é Senhor de todos que o invocarem, por isto devemos crer que o mesmo Deus que fez obras e maravilhas para o seu povo, continua fazendo hoje, exatamente pq o Ele faz para um ele poderá fazer para todos, desde que o procurem e o confessem! E teremos, tudo sim; conforme a vontade dEle, pois os nossos planos são imediatistas e temos a visão limitada, mas Deus tem planos eternos e uma visão de onde Ele irá nos colocar; mas precisamos buscá-lo de todo o nosso coração e entendimento, para que possamos vivenciar tudo o que Ele tem para as nossas vidas; mesmo com o nosso olhar míope, devemos colocar os óculos da fé! Pois sem fé, é impossível agradar a Deus!

Desejo um lindo e abençoado dia!

Ps - Hoje as atividades, das tarefas, se referem ao sábado no estudo, adapte ao dia de hoje, ok?


Vídeo do 6º dia - http://www.youtube.com/watch?v=_At2RtCShFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário