domingo, 26 de janeiro de 2014

16º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

16º dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia amadas(os)! A paz do Senhor!

Agradeço a Deus diariamente o dom da vida, o ar que respiramos, o meu lar, a minha família, o meu casamento, o meu trabalho, as minhas finanças, os meus dons espirituais e a oportunidade de conduzir este maravilhoso grupo.

E você tem levado a palavra a alguém? Hoje uma das atividades do nosso estudo é falar de Cristo para uma pessoa que está precisando, mas alguém que você ainda não falou. Levar a palavra, pedindo a Deus sabedoria e as estratégias certas para alcançar o coração desta pessoa. Confie em Deus e faça o seu melhor!

E o Senhor nos exorta hoje, a fazermos uma avaliação das coisas que nos afastam dEle, são 15 as obras da carne que o inimigo usa deliberadamente para atingir as nossas vidas. Vamos refletir e buscar as coisas do alto, do Espírito e diretamente do trono da graça?

"Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.
Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.
Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da lei.
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5:16-23

"Não vos enganeis . . . Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção" (Gálatas 6:7-8).

Devemos diariamente buscar combater as obras da carne, pedindo a Deus, em nome de Jesus, a intercessão do Espírito Santo para nos ajudar a combater diariamente estas impurezas em nossas vidas!


Vídeo do 16º dia - http://www.youtube.com/watch?v=JuoLGzseW-k

Nenhum comentário:

Postar um comentário