domingo, 26 de janeiro de 2014

1º dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

1º DIA - Propósito Projetando 2014

“Tu Senhor, conservarás em perfeita paz, aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.” Isaías 26:3

Amadas(os)! Bom dia! 

Vamos começar um tempo de fé, de esperança, de amor, generosidade, sacrifícios, entrega, perdão, domínio próprio, e desprendimento das coisas do mundo; que nos conecta com as mídias e redes sociais, para estarmos conectados à vontade do Senhor!

Para que tenhamos um propósito bem sucedido é condição primordial, começarmos com oração de agradecimento pelo dom da vida, pedirmos perdão pelas nossas falhas, perdoar a quem tem nos ofendido, renovar a nossa aliança com o Senhor e revestirmos da armadura de Deus. Pois, a nossa luta não é contra a carne e sangue, mas contra principados e potestades; vivemos uma guerra espiritual! E nestes 21 dias, precisamos redobrar nossa vigilância e pedir que os anjos do Senhor sejam conosco e nos blinde de todo ataque, toda seta, toda fúria e todo levante!

Segue a primeira tarefa para o dia de hoje, vamos trabalhar as 5 áreas da nossa vida, para que possamos entrar em 2014 com plenitude e clareza de nossos objetivos!
# Espiritual - Tempo de maior intimidade e santidade com o Senhor, devemos nos dedicar a ouvir a voz do Espírito Santo
# Saúde - nosso corpo é templo do Espírito, por isto devemos ter uma alimentação mais saudável e proporcionar nestes dias uma desintoxicação de todos os alimentos que ingerimos que são calóricos, pouco nutritivos e que na verdade são verdadeiros lixos que depositamos em nossas células. Serão dias de tomar muita água, chás, comida saudável, legumes, verduras, frutas e integrais. E como vamos guerrear, precisamos estar fortes! Nenhum soldado vai para guerra sem preparo, então é hora de desenvolver condicionamento físico, sair da zona de conforto e do sedentarismo! Hora de fortalecer seus músculos do corpo!
# Relacional - Em tempos de redes sociais, falar ao vivo ou ao telefone, ficou cafona! Hora de reativarmos o contato verdadeiro com as pessoas, ouvir a voz, olhar nos olhos, dá um abraço sincero, escrever uma carta a mão, enviar flores, bombons e voltar aos velhos tempos de uma boa prosa e com interesse genuíno na pessoa! Vamos marcar encontros ao vivo e evitar sms, face, whatsapp,.... Caso a pessoa esteja longe, use o skype e telefone, mas se permita sentir o outro!
# Financeiro - Hora de avaliar as finanças, pagar as dívidas, ter domínio próprio sobre o cartão de crédito e avaliar se realmente é desejo ou necessidade. Para quem está com as finanças em dia, hora de melhorar as aplicações!
# Desenvolvimento - Hora de se conhecer melhor, saber o que as pessoas pensam a seu respeito, como é vista(o) pelos outros e principalmente: como deseja ser vista, que imagem quer que as pessoas tenham de você! O que deseja que as pessoas falem a seu respeito! Que legado deseja deixar para o mundo? Que pontos podem ser melhorados, para que você seja uma mulher ou homem conforme o coração de Deus!

ARMADURA DE DEUS:
"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar. Efésios 6:10-20"


Tarefas dos 21 dias - salve no seu pc: https://www.dropbox.com/sh/o1xzbeqsr2ru0rw/IhIhb1uJU_

Vídeo com orientações e diretrizes: http://www.youtube.com/watch?v=oo0TQTlPL90

Nenhum comentário:

Postar um comentário