domingo, 26 de janeiro de 2014

12º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

12º DIA - Propósito Projetando 2014

Bom dia amadas(os)! A Paz do Senhor!!!

Como é gratificante acordar e sentir a presença do Senhor em todos os lugares!
Os pássaros cantando, o sol brilhando, as árvores floridas e o firmamento azul; como um verdadeiro presente!

Devemos Buscar a Deus em tudo, em primeiro lugar! Acordar, agradecer, louvar, honrar e glorificar ao grande eu Sou!!!

Hoje vamos meditar na passagem:

O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus. Salmos 14:2

O Senhor, deseja que o busquemos de todo o nosso coração, que estejamos conectados à sua presença, à sua vontade e propósitos; pois a palavra é clara:

"Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas." Mateus 6. 33

Creio que este versículo diz tudo, devemos buscá-lo em primeiríssimo lugar! Ao acordar, ao apresentar os nossos projetos, ao fazermos qualquer atividade! Tudo deve ser consagrado ao Senhor e devemos convidar o Espírito Santo para nos dar entendimento! Para nos capacitar, nos dar discernimento, sabedoria e as estratégias diante das adversidades e para conquistarmos os nossos sonhos!

Quando seguimos a vontade de Deus, quando o buscamos em primeiro lugar e quando os Seus mandamentos são cumpridos em nossas vidas, Ele é fiel e nos prepara um galardão:

“Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”(Sl 37.4)

Guarde estes versículos no seu coração; quando seguimos à vontade de nosso Pai, as bênçãos nos alcançarão! Isto é tremendo!!!

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28:1-2

Quer um 2014 de prosperidade, de bênçãos, realizações e muitas conquistas? Coloque Deus como Deus em sua vida e receba a coroa da vitória, vestes de louvor e o óleo da alegria!

"e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória." Isaías 61:3


Vídeo 12º dia - http://www.youtube.com/watch?v=e1n9NDt1y9E

Nenhum comentário:

Postar um comentário