domingo, 26 de janeiro de 2014

8º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

8º DIA - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A paz do Senhor!!!

E iniciamos mais um dia na presença do Senhor, pedindo ao Pai, em nome do filho, que veio para nos salvar e convidando o Espírito Santo para direcionar, capacitar e nos mover diariamente nos nossos projetos, mas que antes de tudo sejam os projetos do Senhor para as nossas vidas!!!

Estamos descobrindo as maravilhas do mundo espiritual, a graça e misericórdia do Senhor, que são renovadas em nossas vidas diariamente! E também estamos descobrindo os nossos dons, afinal todos temos uma missão e precisamos buscar junto ao Espírito Santo, como podemos servir ao reino.

Estamos também, aprendendo a planejar, a trabalhar as 5 áreas de nossas vidas e a colocar nossos objetivos diante do trono da graça, para que o Senhor nos dê as estratégias corretas para cada situação!

E hoje o Senhor nos deixa esta mensagem:

"Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor."
1 Coríntios 1:17-31

Deus quer nos oferecer a sabedoria do alto e nos tornar fortes diante das circunstâncias, pois o que parece forte ao mundo, aos olhos de Deus é fraco!
Diante dos desafios, das adversidades, das perseguições e dos momentos de angústia, desenvolvemos a perseverança e isto nos torna fortes diante do Senhor!

"Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
10 Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte." 2 Coríntios 12 9-10

"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;
4 a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança."
Romanos 5 3-4


Vídeo do 8º dia - http://www.youtube.com/watch?v=w3RUZF8R6H4

Nenhum comentário:

Postar um comentário