domingo, 26 de janeiro de 2014

10º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

10º DIA - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A paz!!!

Como é bom andar ao lado do Senhor, saber que Ele nos ama, cuida e zela por nossas vidas!

Que mesmo diante das adversidades, seremos protegidos e conseguiremos nos manter firme, pois Ele é conosco!!!

Estamos sendo provados, creiam! Mas, seremos aprovados, diante do Senhor dos Exércitos! Vamos continuar firmes, marchando!!!

Hoje o Senhor nos exorta a meditar sobre esta passagem:

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações.
Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno
Salmos 139:23-24

O Senhor nos conhece, ele sabe os nossos pensamentos e palavras, antes mesmo que saiam da nossa boca; e também conhece os nossos desafios, as inquietações, a ansiedade....enfim tudo que tem tirado a nossa paz!
Por isto diariamente, temos que nos concertar diante de Deus, pois somos humanos, de carne e temos sempre algo para desviar a nossa conduta; mas o Senhor é justo e misericordioso para perdoar e nos conduzir pelo caminho plano. Por isto devemos sempre pedir, para Ele nos esvaziar de nós mesmos e nos encher do Espírito, pois seremos moldados na roda do oleiro, através de Suas poderosas mãos! Somos preciosos aos olhos de Deus e Ele deseja que tenhamos uma vida plena e abundante!

Outras palavras sobre provação, pois o Senhor estará sempre nos colocando à prova, vamos refletir sobre cada passagem:

"Julga-me, ó Senhor, pois tenho andado na minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar.
2 Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha o meu coração e a minha mente.
3 Pois a tua benignidade está diante dos meus olhos, e tenho andado na tua verdade." Salmo 26 1-3

"O Senhor prova o justo,
mas o ímpio e a quem ama a injustiça,
a sua alma odeia."
Salmos 11:5

"não endureçam o coração,
como na rebelião,
durante o tempo da provação no deserto,"
Hebreus 3:8

"Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.
Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra."
Apocalipse 3:10

"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam".
Tiago 1:12


Vídeo do 10º dia - http://www.youtube.com/watch?v=GcNo6KALmzU

Nenhum comentário:

Postar um comentário