domingo, 26 de janeiro de 2014

14º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

14º dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os) a paz do Senhor!!!

Hoje cumprimos 2/3 do nosso propósito, como é bom caminhar com Deus! Louvar, agradecer e receber o Espírito Santo em nossas vidas!!!

A cada dia tenho mais alegria, uma alegria diferente, que vem do trono da graça, que o Senhor deliberadamente derrama sobre os que o procuram, sobre os que têm sede e fome do Deus vivo!!!

Nosso corpo só sobrevive se alimentarmos e ingerirmos água, temos fome e sede, que são sinais claros que precisamos nutrir o nosso organismo, e todos os dias retiramos alguns momentos para fazer as nossas refeições e ingerir água.

E assim, como nosso corpo físico, nosso corpo espiritual também precisa do pão e da água da vida! De Jesus!
Os sinais da falta destes nutrientes, espirituais, são: ansiedade, medo, depressão, opressão, tristeza, angústia, desgosto, desânimo, irritabilidade,......

E hoje Deus nos exorta a termos sede e fome, dEle:

Como a corça anseia por águas correntes,
a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.
Quando poderei entrar
para apresentar-me a Deus?
Salmos 42:1-2

Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".
Mateus 4:4

Estendo as minhas mãos para ti;
como a terra árida, tenho sede de ti.
Salmos 143:6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6

Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.
João 4:34

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
João 6:35

Para reflexão: Hoje às 24:00 estaremos celebrando o Natal, uma data para comemorar o nascimento de Cristo, que não nos fartemos de todas as comidas e iguarias; mas que nos fartemos do amor de Jesus, que veio ao mundo, para que pudéssemos ter a vida eterna. Que possamos nos alimentar dEle, hoje e todos os dias!!! Que tenhamos fome e sede do Deus Altíssimo!


Vídeo do 14º dia: http://www.youtube.com/watch?v=6FF9way2mYU

Nenhum comentário:

Postar um comentário