domingo, 26 de janeiro de 2014

4º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

4º DIA - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz!

Estamos rompendo! A cada dia um novo desafio, uma nova oportunidade! Mais conhecimento, mais intimidade e como é maravilhoso estar e viver na presença do Senhor!

Vamos permanecer firmes, resistindo bravamente aos ataques do inimigo! Todas as vezes que nos dispomos a fazer um propósito, o inimigo vai agir! Ele quer que desistamos, e comi isto vem os sentimentos de derrota, de fracasso, de desânimo! Afinal, ele é o pai da mentira e diariamente vai sussurrar palavras nos nossos ouvidos, para não darmos continuidade! Mas, precisamos resistir! E mesmo, quando não damos ouvidos, quando resistimos; ele é astuto! Vai usar pessoas que amamos, da nossa família para nos atacar! Isto é muito frequente nestes períodos de jejum!
Quando alguém que você ama, for usado e lhe dirigir palavras duras, te magoar, te incitar; mantenha-se na paz! Não é fácil, mas não é mesmo! E ore, ore e ore!
Peça ao Espírito Santo para fazer a obra, pq esta batalha é dEle, e perdoe a pessoa; ela está sendo vítima das armadilhas de satanás! Porque ele veio para matar, roubar e destruir! Nossos sonhos, nossa família, nosso lar, nosso sossego, nossa vida profissional e financeira! Cuidado para não cair nas armadilhas!
Ontem passei por um grande desafio, pois o inimigo usou meu marido e minha mãe para me atacar; mas eu resisti e não briguei, não retruquei!
Chorei diante do trono da glória, clamei, orei, orei e orei! Deus é fiel e vai nos surpreender!
E foi incrível como Deus usou o meu marido para me trazer a paz novamente, com palavras doces e um novo homem à minha frente! E a noite, minha mãe, era outra pessoa; doce e amável!
Fácil não é, mas estou colocando o meu testemunho, para que você saiba, que Deus é conosco! Que agindo Deus, quem impedirá?
Confie e persevere!
E não se desestabilize, ore e se entregue ao Senhor! Confie e Ele providenciará o refrigério! Ele vai nos proteger do Maligno! Creia!

Precisamos confiar e nos entregar ao Senhor, que tudo pode! Afinal, somos templos do Espírito e precisamos vivenciar isto! Convidar o Espírito Santo para nossa vida!

"Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um.
12 Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura.
13 "Agora vou para ti, mas digo estas coisas enquanto ainda estou no mundo, para que eles tenham a plenitude da minha alegria.
14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou.
15 Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.
16 Eles não são do mundo, como eu também não sou.
17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17 11-17


Vídeo do 4º dia - http://www.youtube.com/watch?v=4XwnYutxX1Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário