domingo, 26 de janeiro de 2014

13º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

13º dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz do Senhor!

Mais uma grande oportunidade de aprendermos a viver conforme os princípios da palavra. O Espírito Santo tem feito uma obra grandiosa e somente através dEle temos entendimento das coisas espirituais.

E hoje o Senhor nos exorta ao entendimento sobre os dízimos e ofertas. Assunto delicado para muitas pessoas, mas que somente através da unção é que temos o entendimento necessário para devolver 10% de tudo o que o Senhor nos concede; afinal tudo é dEle. Nossa vida, nossa saúde, nossas propriedades....E se ele nos capacita e nos possibilita adquirirmos o nosso sustento, é com o coração alegre que devemos devolver, para que a obra possa crescer e mais pessoas conhecerem a palavra e a salvação que Jesus nos proporcionou.

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos." Malaquias 3:10-12

"Honra ao Senhor com teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares." Provérbios 3: 9-10

Sugiro também a leitura deste estudo:

http://edficador.no.comunidades.net/index.php?pagina=1843186674

Este outro estudo, fala sobre as primícias, dízimos e ofertas:

http://www.orvalho.com/a-lei-das-primicias-2/

O Senhor é fiel e vai abençoar a todos que seguem os seus mandamentos! Ore e peça ao Espírito Santo para desenvolver o hábito, a disciplina e o entendimento do dízimo em sua vida!


Vídeo do 13º dia - http://www.youtube.com/watch?v=-bkU2LxBZj0

Nenhum comentário:

Postar um comentário