domingo, 26 de janeiro de 2014

19º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

19º dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz do Senhor!

Estamos finalizando mais um mês, mais um ano! 
Hora de avaliarmos tudo que nos aconteceu neste 2013 e agradecer! Sim, devemos dar graças por tudo, mesmo as adversidades, por nos proporcionarem crescimento, aproximação com o Pai e o desenvolvimento da mente e caráter de Cristo em nossas vidas!

Se queremos um 2014 pleno, é preciso avaliar tudo; pois crescimento exige maturidade para pedir perdão, para seguir em frente, para deixar o passado para trás, para aprender com cada ocasião, para encarar de frente os novos desafios e para romper rumo às grandes conquistas! Pois, Deus tem grandes vitórias, eu creio!

Gratidão, palavra que abre portas, que quebra resistências, que transforma o nosso coração!

Quem me oferece sua gratidão
como sacrifício honra-me,
e eu mostrarei a salvação de Deus
ao que anda nos meus caminhos".
Salmos 50:23

Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre.
Salmos 107:1

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.
Efésios 1:16

Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Colossenses 3:15

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18


Vídeo do 19º dia - http://www.youtube.com/watch?v=xJ9Saq5Guc8

Nenhum comentário:

Postar um comentário