domingo, 26 de janeiro de 2014

20º dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

20º dia - Propósito Projetando 2014

Bom dia, amadas(os)! A Paz do Senhor!!!

Estamos quase vencendo, falta apenas 1 dia! 

Durante nossa caminha, fomos exortadas a cultivarmos o amor a Deus, estabelecermos um relacionamento, retirar tempo para orar, para ler a palavra, para meditar nas escrituras e descobrimos como o Espírito Santo pode nos ajudar; pq ele é o nosso consolador, intercessor, ajudador e advogado fiel!

Não é uma caminhada fácil, mas edificante, com resultados extraordinários! Deus estende a sua mão e cuida, direciona, capacita, perdoa, libera as bênçãos, renova, restaura....enfim Ele exerce o seu poder "CRIADOR" em nossas vidas. Lembre-se Deus é Deus, e onde não podemos agir, Ele age! Ele cria situação, circunstâncias e provê tudo o que precisamos, basta apenas que sejamos obedientes às suas ordenanças. 
Através da palavra, Deus criou o mundo, isto quer dizer que nossas palavras são puro poder e precisamos colocar nossa mente cativa a Cristo, para que quando falarmos sejamos profetas do Senhor! Que possamos edificar, curar, levar consolo, ter compaixão e fazer a diferença na vida das pessoas!

O Senhor deseja que caminhemos com Ele diariamente, e esta caminhada começa com ATITUDE, para fazermos o precisa ser feito; mesmo quando não temos vontade de fazer. 
DISCIPLINA, para seguir em frente; pois o inimigo conhece nossas fraquezas e vai usar das seduções do mundo, da dúvida e do desânimo para interromper a nossa caminhada; então devemos permanecer na palavra, com a mente de Cristo e perseverar diante das adversidades.
OBEDIÊNCIA - para termos sucesso é necessário sermos obedientes ao Espírito Santo, às estratégias que Ele nos oferece. Por isto nossa mente não deve ser um campo de batalha, mas sim um lugar onde Deus reina e comanda!

Vamos fazer que nossa caminhada dure exatamente o prazo previsto por Deus e não anos, como foi o caso dos israelitas, que sairam do Egito e ficaram 40 anos no deserto!
Estas 3 palavras(Atitude, Disciplina e Obediência) são fundamentais na vida de um crente, de uma pessoa de sucesso, de um vencedor! 

"Lembre-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilhá-los e pô-los à prova, a fim de conhecer suas intenções, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou não.
Assim, ele os humilhou e os deixou passar fome. Mas depois os sustentou com maná, que nem vocês nem os seus antepassados conheciam, para mostrar-lhe que nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca do Senhor.
As roupas de vocês não se gastaram e os seus pés não incharam durante esses quarenta anos.
Saibam, pois, em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, da mesma forma o Senhor, o seu Deus, os disciplina.
Obedeçam aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, andando em seus caminhos e dele tendo temor.
Pois o Senhor, o seu Deus, os está levando a uma boa terra, cheia de riachos e tanques de água, de fontes que jorram nos vales e nas colinas;
terra de trigo e cevada, videiras e figueiras e romãzeiras, azeite de oliva e mel;
terra onde não faltará pão e onde não terão falta de nada; terra onde as rochas têm ferro e onde você poderá escavar cobre nas colinas.
Depois que tiverem comido até ficarem satisfeitos, louvem ao Senhor, o seu Deus, pela boa terra que lhe deu.
Tenham o cuidado de não se esquecer do Senhor, do seu Deus, deixando de obedecer aos seus mandamentos, às suas ordenanças e aos seus decretos que hoje lhes ordeno."
Deuteronômio 8:2-11


Vídeo do 20º dia - http://www.youtube.com/watch?v=ZXLxQ5u9h9c

Nenhum comentário:

Postar um comentário