domingo, 26 de janeiro de 2014

2º Dia - Jejum de Daniel - Projetando um Alvo

2º DIA - Propósito Projetando 2014

“Tu Senhor, conservarás em perfeita paz, aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti.” Isaías 26:3

Bom dia, amadas(os)!!!

Hoje começamos o 2º dia, hora de dar uma faxina física, mental e emocional. Vamos cortar as raízes de amargura de raiva e as contendas antigas, que ainda habitam o nosso coração. A pessoa mais prejudicada com uma situação mal resolvida, somos nós mesmos. Que ficamos retirando a "casca" da ferida e sempre tem sangramento e isto só gera mais rancor e mais mágoa. Vamos liberar o perdão, pedir ao nosso consolador para limpar o nosso coração, para retirar todo entulho e fazer com que o rio de água viva jorre em nossas vidas! Do contrário, estamos cavando poços sem água! Cada dia indo mais fundo no buraco e para voltar vai ficando mais desafiante!

Vamos renovar a nossa fé e meditar nas palavras abaixo:

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala.
Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:1-6

Deus deseja um novo tempo, tempo de amor genuíno, de frutificação, de santidade e de perdão!

Vamos dar continuidade aos exercícios nas 5 áreas da nossa vida e mantermos vigilantes e sensíveis, para ouvirmos a voz do Espírito!


Vídeo do 2º dia - http://www.youtube.com/watch?v=5ReRktFIKnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário