sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Propósito de 21 dias de RenovACÃO da Mente com Deus! 8• dia- libertação do espírito de miséria




“O que deixou o gafanhoto cortador, comeu-o o gafanhoto migrador; o que deixou o migrador, comeu-o o gafanhoto devorador; o que deixou o devorador, comeu-o o gafanhoto destruidor.” Joel 1. 4

Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.”. Malaquias 3-11

O Senhor deseja que tenhamos uma vida plena, próspera e abundante! E muitas vezes nossa mente está sendo dominada por espíritos de miséria, escassez, dívidas e consumismo.
Que hoje o Senhor lave, renove e restaure a nossa mente; para a plenitude, a excelência, a multiplicação das bênçãos e a vitória!
Pois, somos cabeça e não cauda! Ele nos fez para estarmos por cima e não por baixo, conforme a sua palavra em Deuteronômio!
Deus quer que sejamos abençoadas, em nossa vida espiritual, pessoal, familiar, conjugal, maternal e profissional!

Pois o Senhor nos dá dons, talentos e habilidades para que possamos produzir riquezas, com o suor do nosso trabalho! Ele quer, que tenhamos sucesso! Deus se alegra de ver o crescimento o teu povo!

"Mas, lembrem-se do Senhor, o seu Deus, pois é ele que dá a vocês a capacidade de produzir riqueza, confirmando a aliança que jurou aos seus antepassados, conforme hoje se vê. Deuteronomio 8:18

Pai, peço que multiplique os nossos celeiros profissionais, como fizeste com a viúva! Para que através do suor do nosso trabalho possamos comer, ter qualidade de vida e conforto!

E Eliseu lhe disse: Que te hei de eu fazer? Declara-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Partiu, pois, dele e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam os vasos, e ela os enchia. E sucedeu que, cheios que foram os vasos, disse a seu filho: Traze-me ainda um vaso. Porém ele lhe disse: Não há mais vaso nenhum. Então, o azeite parou. Então, veio ela e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto. (2Reis 4:2, 5-7 ARC)

Pai, peço que repreenda o cortador, migrador, devorador e destruidor! Que nossa mente não seja ninho das castas, principados e potestades de fome e miséria. Lava-nos com o Teu sangue e nos renove em tua abundância!
Em nome de Jesus. Amém!

Que Tuas bênçãos sejam manifestas em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas! Para honra e glória do Teu nome!

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3:10, 11)

Eis-me aqui, rompendo em fé e renovando a mente em Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário