sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Propósito de 21 dias da RenovAÇÃO da Mente com Deus 7º dia - Libertação eCura das enfermidades do nosso corpo e da nossa alma



"Quando chegaram onde estavam os outros discípulos, viram uma grande multidão ao redor deles e os mestres da lei discutindo com eles.
Logo que todo o povo viu Jesus, ficou muito surpreso e correu para saudá-lo.
Perguntou Jesus: "O que vocês estão discutindo? "
Um homem, no meio da multidão, respondeu: "Mestre, eu te trouxe o meu filho, que está com um espírito que o impede de falar.
Onde quer que o apanhe, joga-o no chão. Ele espuma pela boca, range os dentes e fica rígido. Pedi aos teus discípulos que expulsassem o espírito, mas eles não conseguiram".
Respondeu Jesus: "Ó geração incrédula, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam-me o menino".
Então, eles o trouxeram. Quando o espírito viu Jesus, imediatamente causou uma convulsão no menino. Este caiu no chão e começou a rolar, espumando pela boca." Marcos 9:14-20

"Então chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura não a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado.
Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado."2 Reis 5:13-14

Para termos libertação é preciso acima de tudo crer, não ser incrédulo! Muitas vezes observados os milagres nas vidas de outras pessoas e pensamos, mas fulano é....., mas fulano tem....., mas fulano isto..... Deus não faz acepção de pessoas, Ele dá a mesma porção da sua graça e misericórdia para todos que o buscarem diariamente. O fato é que, o inimigo é tão ardiloso, que consegue retirar a nossa fé! Por isto precisamos, crer! O milagre não é algo complicado, é simples! Naamã, queria que o profeta fizesse algo grandioso, cheio de pompa....; mas Deus age das formas mais simples; principalmente quando temos fé e não questionamos; simplesmente obedecemos!
Através da intervenção de seus servos, Naamã, resolveu seguir as orientações do profeta, era extremamente simples e por isto ele não acreditava. Mas, fazendo exatamente o que foi pedido, ele se banhou 7 vezes no Jordão e ficou curado, com a pele como a de uma criança! Imagina de Naamã estivesse na companhia de pessoas invejosas, negativas e incrédulas; ela jamais teria sido curado; pois a fé dele foi vacilante; mas Deus o amou tanto, que usou de outras bocas para reiterar orientação da cura. Por isto é muito importante, saber com quem andamos, quem são as nossas companhias, estas pessoas realmente querem o nosso bem?
Quais são as vozes que você está ouvindo? A voz de pare, não prossiga, você não merece, você não tem vocação para isto, isto não é para você...
Ou a voz que diz siga, continue, não desista, seja firme, seja resiliente, faça um pouco mais, você pode, você consegue,....

Temos que deixar de querer ver as manifestações de Deus através de algo complexo e grandioso, Deus é simples e seu Poder se manifesta no amor; no amor que Ele tem por nós e a libertação e cura vem através do nosso amor em acreditar e seguir os teus mandamentos! Simplesmente ter fé genuína!

Senhor, obrigada por hoje ser o 7º dia; sete dias que estamos sendo lavados com a tua palavra, que o teu rio de água vive vem sobre nós; peço que como Tu fizestes com Naamã, traga a libertação de toda enfermidade em nossas mentes, no corpo físico, em nossos lares, no nosso trabalho, em nossa família, no nosso casamento e neste grupo!
Cura-nos Senhor! Este é o pedido do teu povo, hoje!

Que a tua cura seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas; para derrotarmos todas os espíritos de enfermidades e mazelas!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Cura-me!

http://www.youtube.com/watch?v=LzvAiRtf7wQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário