terça-feira, 6 de agosto de 2013

Propósito de 21 dias da RenovAÇÃO da Mente com Deus - 6º dia - Libertação das Castas e Legiões do Inimigo


"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Efésios 6:12

"Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;" 2 Coríntios 10:4

Senhor, obrigada pelo Teu amor incondicional em nossas vidas; amor este que gera poder e autoridade, para combatermos o mal. Nestes dias temos aprendido mais sobre o teu reino, sobre o poder do Teu Espírito; e principalmente que somos 'morada" do Espírito Santo e que através do teu sangue, temos liberdade para nos posicionar diante das guerras espirituais. E sabemos que vivemos uma grande batalha espiritual, onde o inimigo encontrou ninho em nossas mentes, lares, família, trabalho; deixando-nos prostrados, desanimados e descrentes!
Mas, nestes dias vamos expulsar toda legalidade de satanás sobre as nossas vidas, em nossas vidas e através de nossas vidas! Usaremos da autoridade que nos destes, para enfrentarmos o valente; pois temos ao nosso lado o leão da tribo de Judá!
Precisamos entender que Deus deseja nos abençoar, deseja que tenhamos uma vida plena e abundante; mas nós teremos que guerrear contra toda cilada do inimigo; para sermos merecedores do galardão do Senhor!

A oração de concordância é poderosa nas regiões celestiais, pois Deus agirá, junto com seu exército de anjos, para que tenhamos a vitória nas batalhas, mas é necessário que nos posicionemos e vistamos a farda, a armadura e entremos nesta luta; pois ela é real e já está ganha pelo sangue do cordeiro!
Nestes dias, entraremos em concordância pela vitória, pela libertação, pela cura, por uma nova aliança, por uma nova unção!
"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu." Mateus 18:18

Senhor, nestes próximos dias estaremos orando, em concordância, para que todo jugo, toda escravidão, toda mente cativa, todo principado e toda potestade, sejam submetidos à Ti e sejam expulsos de nossas vidas, de nossas famílias, de nossos lares, de nossa vida profissional e emocional!

Se hoje nos sentimos como o Salmista no Salmo 18:4 e 5:
"Laços de morte me cercaram, torrentes de impiedade me impuseram terror.
Cadeias infernais me cingiram, e tramas de morte me surpreenderam.

No final destes dias estaremos como o Salmista no Samo 18- 37 a 39
"Persegui os meus inimigos, e os alcancei, e só voltei depois de haver dado cabo deles. Esmaguei-os a tal ponto, que não puderam levantar-se; caíram sob meus pés.
Pois de força me cingiste para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim.

Senhor, nestes dias, estaremos orando sem cessar, para que possamos ser vitoriosos e termos uma vida liberta, curada, plena e abundante!

Que a tua libertação seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas; para derrotarmos toda fúria, legiões e castas do inimigo!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Liberta-me!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tqK9xya-vsk&noredirect=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário