segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Propósito de 21 dias da RenovAÇÃO da Mente com Deus 5º dia - Recebendo autoridade para repreender o inimigo



“Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum.” Lucas10:19.

"E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados." Marcos 16:17-18.

Senhor, como é maravilhoso sentirmos o Teu poder dentro de nós, como é gratificante sermos "casa" do Espírito Santo!
O Senhor nos ama, por isto renova diariamente a Tua graça e misericórdia sobre as nossas vidas e nos oferece diariamente um exército de anjos, para lutarmos contra todas as ciladas, artimanhas e investidas do inimigo. O Senhor é o nosso General, o Senhor dos Exércitos e está à frente da nossa batalha!!!

A palavra é muito clara quando nos diz para sermos vigilantes o tempo todo, pois inimigo anda ao derredor, simplesmente aguardando um vacilo, uma brecha para agir! E a nossa batalha, não é contra o homem, mas contra os principados, contra espíritos imundos e legiões de demônios nas hostes celestiais.
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6:11-13

Devemos ser firmes! Ter firmeza é ser sólido, constante, estável, seguro e ter coragem!
Devemos resistir bravamente, com firmeza e coragem! Exercitando o poder que nos foi dado pelo sangue do cordeiro, que independe de tempo de conversão; depende unicamente de sentir a presença do Espírito Santo e agir, colocando o inimigo no lugar dele, que é no chão; abaixo de nossos pés!
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus e Ele não nos fez para sermos covardes, mas para sermos corajosos e agirmos com intrepidez e ousadia!!! Uma vida plena e abundante é baseada na firmeza, posicionamento e ousadia para usar a palavra de Deus e colocar as legiões de demônios no seu devido lugar!

Cinco ferramentas para exercitar a autoridade contra o inimigo:
1- O NOME DE JESUS - Mc 16.17 em meu nome expelirão demônios
2- A PALAVRA DE DEUS - Ef. 6.16 Tomai o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a palavra de Deus -
3 - O PODER DO ESPÍRITO SANTO - Atos 1.8 Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo...
4 - O SANGUE DE JESUS - Ap 12.11 Eles, pois, o venceram por causa do sangue do cordeiro.
5 - EXERCITAR A FÉ - Mateus 17:20 Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.

Senhor, obrigada pelo teu amor, por cuidar da nossa mente, por nos renovar e por nos permitir agir em Teu nome, para expulsar o inimigo, libertar e curar!!!

Que a tua autoridade seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas; para derrotarmos todos principados e legiões do inimigo!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

http://www.youtube.com/watch?v=QRwl839nSTg

Nenhum comentário:

Postar um comentário