quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Propósito 21 dias de Renovação da Mente em Deus! 13º dia - Renovando a Obediência


Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra.
Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus:
Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo.
Os filhos do seu ventre serão abençoados, como também as colheitas da sua terra e os bezerros e os cordeiros dos seus rebanhos.
A sua cesta e a sua amassadeira serão abençoadas.
Vocês serão abençoados em tudo o que fizerem.
O Senhor concederá que sejam derrotados diante de vocês os inimigos que os atacarem. Virão a vocês por um caminho, e por sete fugirão.
O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que lhes dá.
O Senhor fará de vocês o seu povo santo, conforme prometeu sob juramento, se guardarem os mandamentos do Senhor, do seu Deus, e andarem nos caminhos dele.
Então todos os povos da terra verão que vocês são chamados pelo nome do Senhor e terão medo de vocês.
O Senhor lhes concederá grande prosperidade, no fruto do seu ventre, nas crias dos seus animais e nas colheitas da sua terra, nesta terra que ele jurou aos seus antepassados que daria a vocês.
O Senhor abrirá o céu, o depósito do seu tesouro, para enviar chuva à sua terra no devido tempo e para abençoar todo o trabalho das suas mãos. Vocês emprestarão a muitas nações, e de nenhuma tomarão emprestado.
O Senhor fará de vocês a cabeça das nações, e não a cauda. Se obedecerem aos mandamentos do Senhor, do seu Deus, que hoje lhes dou e os seguirem cuidadosamente, vocês estarão sempre por cima, nunca por baixo.
Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje lhes dou, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto.
Deuteronômio 28:1-14

A benção é a graça concedida por Deus, a partir do momento que declaramos seguidores dos Teus mandamentos, o Senhor se agrada e deseja que sejamos prósperos. Principalmente na espiritualidade! Um Cristão, que se posiciona, que se reveste com a armadura, que segue aos mandamentos do Pai, é uma pessoa com autoridade no mundo espiritual, uma pessoa fortalecida. E este fortalecimento, faz com que os principados, potestades e as hostes celestiais do mal, não tenham poder para gerar ataques, setas, dardos e demais armadilhas demoníacas. Quando nos posicionamos e exercemos a nossa autoridade, Deus nos concederá vitória sobre os inimigos; eles virão por um caminho e por sete fugirão! Aqui reside a maior graça, pois uma vez libertos e livres do cativeiro, nossa mente estará renovada e cativa ao Espírito Santo, e teremos condições de ouvir a voz do Senhor e o Pai vai nos dará sabedoria, capacitação e estratégias, para que sejamos prósperos.
Sim, a prosperidade é uma graça de Deus! Mas, somente para aqueles que se posicionam, que não aceitam as ciladas do leão, que anda ao derredor rugindo.

Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará aos desejos do teu coração. Salmos 37-4

Quando agradamos ao Senhor, seguindo seus mandamentos, o Pai se alegra e envia o consolador; para nos capacitar, para habitar dentro de nós; e isto sim, faz com que tenhamos uma vida plena e abundante.; junto aquele que é a luz do mundo!

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja para sempre convosco. O espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.” - João 14:16 e 17.

Restaura-nos Senhor, e que sejamos obedientes à tua palavra e aos teus mandamentos, para que a tua graça seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas. Para que possamos ser luz e sal neste mundo!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Toda sorte de Bênçãos!

http://www.youtube.com/watch?v=z4yTrTQ-C3U

Nenhum comentário:

Postar um comentário