segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Propósito 21 dias de Renovação da Mente em Deus! 10 dia - Restaurando Vasos



"A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."
Jeremias 18:1-6

Senhor, quantas vezes nos sentimos quebrados, sentimos que estamos verdadeiramente despedaçados e precisamos da verdadeira restauração; igual a um vaso, quando quebra e precisa ser restaurado pelas mãos de uma pessoa habilidosa.
E nós temos as melhores mãos para nos restaurar, as mãos de quem criou, quem determinou, de quem provê, de quem é o grande EU SOU!
Deus hoje quer restaurar verdadeiramente as nossas vidas, que que nos levantemos; pois para todo soldado ser condecorado ele deve estar de pé, então levante-se!!!
Deus deseja que desçamos à casa do Oleiro, descer quer dizer, nos quebrantar, deseja que nos humilhemos na presença Dele, para nunca mais sermos humilhados pelo mundo! Deus deseja que estejamos prostrados, ajoelhados e que possamos viver verdadeiramente em sua dependência; pois assim teremos a restauração completa!
O Senhor, o grande Oleiro, deseja hoje, nos transformar num vaso novo, vasos de honra, vasos de amor, vasos do óleo, vasos de alegria e vasos cheios do Espírito Santo!!!

"Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. 2 Timóteo 2:20-21

Senhor, que hoje nossos sonhos sejam restaurados, como o vaso mão do oleiro! Restaure as nossas emoções, traga a cura, traga a tua água viva sobre as nossas vidas, para que sejamos vasos cheios, vasos perfeitos aos Teus olhos!!!

Que a tua restauração seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas; para sermos vasos cheios do Teu Espírito, vasos de honra!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Me refaz!

http://www.youtube.com/watch?v=nllqwgYRiyo

Um comentário: