quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Propósito 21 dias de Renovação da Mente em Deus! 15º dia - Restaurando os ossos secos!



"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo" Ezequiel 37:1-10

O Senhor é poderoso para nos renovar, como fez com o vale de ossos secos! E basta que tenhamos fé, sejamos obedientes e profetizemos!!!
Hoje o Senhor quer que nossa boca seja usada para restaurar as áreas secas de nossas vidas! Vamos profetizar, vamos declarar através dos nossos lábios a vitória; pois Deus vai trazer dos quatros ventos o Espírito Santo para trazer vida!
Neste momento, peça ao Espírito Santo para visitar a sua espiritualidade, sua fé, seus sonhos, sua família, seu trabalho, sua vida financeira e seu ministério.
Hoje o Senhor deseja fazer um rebuliço, vai trazer e restituir tudo, para que este vale de ossos secos seja uma vale de projetos, um jardim regado!

E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
Isaías 58:11

Profetize, profetize, profetize! Deus quer ouvir a sua voz! Declare vida aos seus sonhos e projetos! Confie e creia!!!

Restaura-nos Senhor, sopra o Teu Espírito e traga vida; renove-nos! Faça com sejamos jardim regado, que sejamos Teu manancial, para que tua água viva seja manifesta em nossas vidas, sobre as nossas vidas e através de nossas vidas. Para que possamos estar vivos!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Vale de Ossos Secos!
http://www.youtube.com/watch?v=2oCsB929bSY

Nenhum comentário:

Postar um comentário