sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Propósito 21 dias de Renovação da Mente em Deus! 9• dia - Removendo a minha pedra


"E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem e vê. Jesus chorou. Disseram, pois, os judeus: Vede como o amava. E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse? Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, foi ao sepulcro; e era uma caverna e tinha uma pedra posta sobre ela. Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isso por causa da multidão que está ao redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto, envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o e deixai-o ir. (João 11:34-44)

Senhor, neste dia peço que remova a pedra sobre as nossas vidas!
Às vezes sentimos que estamos enterrados ou no fundo do poço! Nossos sonhos foram destruídos, foram enterrados!
Que hoje a Tua poderosa mão remova a pedra sobre as nossas vidas; restaure e ressuscite nossos sonhos, planos e a alegria!!!
Tire as ataduras sobre o nosso corpo e restaure a visão!
Pois o Senhor chora e se entristece quando estamos com nossa alma abatida!
Jesus, venha nos alegrar hoje, derrame Teu bálsamo e nos renove completamente!
Em nome de Jesus, Amém!

Eis-me aqui, rompendo em fé e renovando a minha mente!

Ressuscita-me!!!

http://youtu.be/jQYl7VQYx04

Nenhum comentário:

Postar um comentário