sexta-feira, 10 de agosto de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 40º - Com Deus em primeiro lugar, conquistaremos todas as coisas, todas!


40º dia - Com Deus em primeiro lugar, conquistaremos todas as coisas, todas!

"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. 
Mateus 6:33"

Hoje é o último dia do nosso propósito, um dia de vitória! Graças a Deus! Até aqui o Senhor nos ajudou!
Nestes 40 dias Deus nos mostrou, através da sua palavra, o quão grandioso Ele é. Que para sermos vitoriosas(os) teremos que passar pela lapidação, pelo vale, pelo deserto, pelos desafios....mas cada adversidade irá moldar o nosso caráter, a nossa intimidade com Cristo e a nossa santidade. Seremos pessoas melhores, pessoas conforme o coração de Jesus!
Eu vivenciei um crescimento incrível neste propósito, a cada manhã o Pai me alimentava com um versículo. Aprendi a confiar e a esperar no Senhor, pois se Ele me deu este propósito, Ele iria me capacitar para conduzi-lo até o final.
Lembro-me do primeiro dia,....Deus falando comigo para iniciar este propósito e divulgar, pois o povo tem fome e sede da palavra; afinal nem só de pão viverá o homem! Eu pensei.... como vou fazer isto? Estava em viagem, sem a minha bíblia de anotações, sem suporte de outras pessoas para me ajudar...., mas é assim que Deus nos usa, quando não temos nada, temos TUDO, pois temos a ELE!
Simplesmente comecei! E a cada manhã um versículo, uma passagem, um estudo! Foi incrível! Aprendi muito, muito mesmo!

Sei que algumas pessoas acharam os estudos longos, mas foi assim que Deus quis fazer; afinal temos 24 horas no nosso dia e será que é difícil retirar 15 minutos para fazer uma leitura? Para alimentar o nosso espírito?!

Eu não tinha ideia de como seria a aceitação, mas me surpreendi; recebi emails e mensagem fechadas de várias pessoas que estavam tendo as suas vidas transformadas; em seus lares, no trabalho e com elas mesmas! Percebi o quão poderosa é a tecnologia, o quanto podemos usar as ferramentas da internet para fazermos o bem!

Deus quer que tenhamos tempo para Ele, que nos coloquemos em posição de humildade; para que Ele possa nos usar, nos capacitar, dar sabedoria para que possamos conquistar todas as coisas que somos merecedoras(es)!

Para finalizar deixo com vocês o capítulo 6 de Mateus, leiam todo e reflitam!

"Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam.
Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.
Mateus 6:20-21"

Senhor obrigada por estes 40 dias de propósito e de aproximação com o Teu Espírito Santo! Peço perdão pelas minhas falhas diárias; peço também que a tua aliança se renove diariamente na minha vida, que eu seja lavada pelo teu sangue e renovada diante de Ti. Que a minha mente e coração estejam conectados aos Teus propósitos!
Me use, que eu possa ser usada da forma que for conveniente a Ti, que eu seja barro para que a cada dia Tu possas me moldar conforme a Tua vontade.
Não tenho palavras, para agradecer pelo Teu amor e fidelidade!
Obrigada Pai, pela Tua graça e misericórdia!
Obrigada pela vida de cada pessoa que ouviu o seu chamado; e que se colocou na brecha, para receber o melhor de Ti. Que o Teu amor, a comunhão e a consolação do Espírito Santo sejam conosco, hoje e sempre!
Eis-me, aqui e rompendo em fé diariamente!

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
João 14:12-21"



Um comentário:

  1. EU SÓ TENHO QUE AGRADECER, POIS TENHO APRENDIDO MUITO COM AS REFLEXÕES COM BASE NA PALAVRA DE DEUS,
    E DIZER QUE CONSEGUI MEU PROPÓSITO PARA GLÓRIA DE DEUS..E CLARO QUE VOU CONTINUAR COM AS ORAÇÕES E JEJUM PARA NÃO DAR BRECHA PARA O INIMIGO E FECHAR TODOS OS FERROLHOS...MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir