terça-feira, 7 de agosto de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 37º dia - Não Temas, porque Eu sou Contigo!



37º dia - Não Temas, porque Eu sou Contigo!

"Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem escolhi, descendência de Abraão,
9 tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei;
10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritam contra ti; tornar-se-ão em nada; e os que contenderem contigo perecerão.
12 Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que guerreiam contigo tornar-se-ão em nada e perecerão.
13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei." Isaías 41 8-13

Somos escolhidas(os) do Senhor, para recebermos o melhor d"Ele. Isto quer dizer que Deus nos selecionou para sermos vencedoras e vitoriosas(os); imagine termos a preferência do Senhor, para recebermos a sua unção e benção! Isto é maravilhoso! Devemos nos lembrar desta passagem diariamente; que o Senhor nos escolheu antes mesmos de nascermos, Ele já tinha planos e propósitos para a nossa vida.
Por isto não devemos temer, pois como somos escolhidas(os) do Senhor, Ele vai cuidar e nos proteger em toda e qualquer circunstâncias. Seremos fortalecidas e sustentadas pela Tua destra. Diante de todos os desafios que nos serão apresentados

Ele nos dá uma promessa, que nossos inimigos serão envergonhados e confundidos;
vão se tornar em NADA. Em Deuteronômio 28-7, Ele nos diz que nossos inimigos serão derrotados na nossa frente e que por um caminho nos alcançarão, mas por sete fugirão! Por isto devemos gravar esta passagem em nossa mente e coração; para que estejamos firmes e confiantes; andando em retidão e buscando diariamente a justiça do Senhor.

Teremos adversidades, desafios e desertos; mas o Senhor sempre estará ao nosso lado; para que tudo seja para o nosso crescimento. Mesmo nos momentos mais desoladores; Ele estará nos segurando pela Tua mão direita; a sua graça e misericórdia serão conosco em toda e qualquer situação.
Ele nos ajudará! Sempre estamos precisando de ajuda e o Senhor se disponibiliza a nos ajudar diariamente, dando discernimento, sabedoria, capacitação, revestimento espiritual e nos fortalecendo para resistirmos a todas as armadilhas e ciladas do inimigo; pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne; mas contra principados e potestades.

Devemos sempre avançarmos pela fé, rumo ao alvo e propósitos do Senhor em nossas vidas.

Obrigada Senhor, pelo teu amor e por eu ter sido escolhida dentro do ventre da minha mãe, para representar o teu povo eleito. Que mesmo diante das maiores adversidades, a minha fé esteja firmada em Ti e nas Tuas promessas. Que o inimigo não tenha oportunidade na minha vida e nem da minha família, me proteja contra todas as armadilhas, ciladas e setas que são lançadas contra mim. E com Tua destra fiel me sustente diariamente; pois sei que Tu és comigo e eu não temerei mal algum.
Eis-me, aqui e rompendo em fé diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário