sábado, 4 de agosto de 2012

40 dias de Jejum e Oração - 34º - Simplesmente Creia!



34º dia - Simplesmente Creia!

"Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê. Marcos 9.23

"No verso bíblico acima, Jesus nos desafia a crer que tudo é possivel, se nós prestarmos atenção na bíblia, todos que se aproximaram de Jesus, Ele desafiava a pessoa a crer no impossível, vejamos alguns exemplos: Jairo quando recebeu a noticia de que sua filha estava morta, Jesus lhe disse “Não temas, crê somente, e ela será salva” Lc. 8:50, Jesus olhou para o cego e disse “Que queres que eu te faça?” Lc. 18:41, diante de túmulo de Lázaro o Senhor falou para Marta: “Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” Jo 11:40.
Alguns homens de Deus entendendo que para Deus tudo é possível, tiveram experiências tremendas com o poder de Deus, eles pediram o impossível: Moisés abriu o mar vermelho, Davi venceu Golias, Josué parou o sol, Elias viu fogo do céu consumir seus inimigos, Enoc não viu a morte, Paulo foi arrebatado até ao terceiro céu. Diante de tudo que a Bíblia nos ensina, devemos crer como Abraão, “No Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem” Rm. 4:17, por isso irmãos, não dá mais para ficar parado e conformado com situações que para nós é impossível, mas em Deus há solução, vamos juntos buscar os milagres de Deus. Isto se tornará realidade em nossas vidas, quando intensificar-mos as nossas orações e jejuns, congregar-mos mais na igreja emparelhando os nossos escudos e usando as nossas espadas espirituais, nos consagrando mais ao Senhor. O desafio é ver o agir de Deus em nós e através de nós." - Pr. Dalto Luz.

Senhor, que a minha fé seja fundamentada na minha intimidade e caminhada ao Teu lado; que eu possa conhecer cada dia mais a tua palavra e fortalecer a minha crença, pois Tu sois o Deus do impossível! Eu decido diariamente aser vencedora e vitoriosa; pois  o Espírito Santo habita em meu coração e me conduz diante de todas as adversidades e tribulações. Eu decido ter ações a atitudes de fé, afinal a fé sem obras é morta! Por isto peço que a Tua mão seja comigo, me capacitando, dando sabedoria e discernimento; para que eu possa fazer a Tua vontade, que é sempre boa, agradável e perfeita!
Eis-me, aqui e rompendo em fé diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário