domingo, 28 de agosto de 2011

Começando neste espaço....

Todo início desperta insegurança; afinal começar algo é sempre desafiador; mas gosto de desafios, de superação, de sair da zona de conforto e hoje será o início deste projeto. Como este botão de rosa:

A partir do momento que começamos caminhar,  a segurança e confiança aparecem e aí novas sensações surgem, como o desabrochar de grandes emoções. Vale a pena abrir-se para o novo e experimentar algo surpreendente! 

O conhecimento desta nova estrada traz confiança, e é tudo que precisamos para estarmos plenos diante do que antes era novo e agora temos domínio. Assim: o início da faculdade, o primeiro trabalho, o casamento, o nascimento de um filho, o desafio frente a um problema de saúde....tudo passa por estas etapas.


Hoje dia 28/08/11 passeando pelo jardim do Hosp. Santa Catarina onde meu marido está internado, Deus me concedeu a oportunidade de visualizar este projeto e ali mesmo fotografei esta linda rosa. E logo a frente me deparei com o botão fechadinho e outro semi aberto, pensei: é isto...assim é a vida! E aqui começa um novo projeto!
Quero compartilhar um pouco de tudo que o universo feminino revela.
Desde dicas de praticidade no lar ao grande mistério do desenvolvimento humano.
Espero que nossa trajetória seja permeada de grandes descobertas e que possamos trocar experiências que nos deixem plenas diante de cada novo desafio.

Bjs!

2 comentários:

  1. Quem bom Isolda participar da partilha de experiência contigo, sou fã de carteirinha de pessoas como você: guerreiras, de muita fé e que estão dispostas a desenvolver pessoas pelos ensinamentos de Jesus, nosso maior líder!!!!!!
    Achei emocionante seu início neste mundo dos blogueiros individuais (rsrsrsrsr) e também te convido a participar do meu rafaellabessa.blogspot.com, será ótimo vivenciar experiências com você.....

    ResponderExcluir
  2. Bom demais este post Isolda. Deus te usou pra falar comigo agora e essas flores mostram exatamente como são as coisas quando não desistimos delas, pois do contrário não veremos jamais o resultado, como aquela bela flor.
    Criei um blog esses dias e por enquanto está só um botãozinho, mas sei que com perseverança, florescerá.
    Deus abençoe muitíssimo tua vida. Obrigada por me inspirar.
    Obs.: Te achei no "Agenda da Casa", da Ro Archela.

    Um abraço,

    Adriana Lira

    ResponderExcluir